Em diálogo com Deltan Dallagnol, ex-juiz da Lava Jato chamou integrantes do movimento de “tontos” por causa de protesto contra Teori Zavascki

O ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) realiza audiência pública interativa para ouvir o ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública, sobre informações e esclarecimentos a respeito das notícias veiculadas na imprensa relacionadas à Operação Lava Jato – 16/06/2019 (Pedro França/Ag. Senado)
O Movimento Brasil Livre divulgou na noite deste domingo um áudio em que o ministro Sergio Moro (Justiça) pede desculpas por tê-los chamados de “tontos” em um novo um trecho de mensagens trocadas entre o então juiz da operação Lava Jato e o procurador Deltan Dallagnol, do Ministério Público Federal, divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo e o site The Intercept Brasil.
Embora ressalve não saber se as mensagens são verdadeiras, o ministro afirma que sempre foi grato ao MBL pelo apoio dado à Lava Jato. “Se de fato usei o termo peço escusas, mas saibam que têm todo o meu respeito e sempre terão”, diz o ministro.
Nas novas conversas divulgadas pela Folha e Intercept, Moro reclamou a Dallagnol do comportamento do MBL em 23 de março de 2016. Naquele dia, um grupo ligado ao movimento em Porto Alegre fez um protesto em frente ao prédio onde morava o ministro Teori Zavascki, então relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal.
fonte: Veja