DIÁRIO de um escritor

O que temos pra hoje? As mesmas insanidades de sempre, uma CPI em curso, homens velhos se comportando como meninos, como meninos estúpidos, pois há meninos com muito mais inteligência do que muitos desses homens que hoje governam o mundo.

Guerra antiga no oriente se renova durante a pandemia, mas de 100 mortos, uma família inteira, maioria são crianças. 450 prédios na faixa de gaza foram destruídos, 9 hospitais e escolas, ao mesmo tempo a pandemia faz suas vítimas pelo mundo, milhares de mortos na Índia, corpos são queimados junto ao Rio Ganges, uma cena dantesca, me lembra o holocausto.

Por outro lado, o mundo ressurge das cinzas, aberturas do comércio na Europa, alguns voltando com suas vidas ao normal, ao quase normal, um raio de esperança para nós que ainda estamos a anos luzes atrás no quesito vacina.

Eu me recuso a acreditar num amanhã feliz tão rápido, como alguns estão fazendo, penso que teremos a terceira onda por aqui, talvez com a mesma severidade, pois há pouco menos de 10% de pessoas vacinadas no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s