Dois casos da variante Delta são identificados no RJ

Casos aconteceram em moradores da Região Metropolitana do Rio; São Paulo também registrou o primeiro caso da variante nesta segunda-feira

Dois casos da variante Delta do coronavírus são identificados em moradores da Região Metropolitana do Rio. A Secretaria Estadual de Saúde informou que as mutações foram encontradas nos municípios de Seropédica e São João de Meriti, ambos na Baixada Fluminense. Os testes que detectaram a variante foram divulgados nesta segunda-feira (05).

Em nota, a Secretaria estadual de Saúde informa que os sequenciamentos foram confirmados a partir de amostras de casos registrados nos dias 16 e 17 de junho, em um homem de 30 anos e uma mulher de 22 anos.

O comunicado diz ainda que os dois municípios já foram avisados e realizam a investigação epidemiológica para identificar se são os casos importados ou de dentro do estado do Rio.

SÃO PAULO

A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo registrou o primeiro caso confirmado da variante indiana do coronavírus nesta segunda-feira (05). Segundo a prefeitura, um homem 45 anos testou positivo para a cepa. De acordo com as autoridades, três familiares são monitorados após terem contato com ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s