Letícia Sales brilha em Pantanal

Letícia Sales

Letícia Salles, a triz que fez a Filó, na primeira parte da novela é estreante na TV, mas seu desempenho surpreendeu a direção da novela e a atores experientes que contracenaram com ela, sobretudo surpreendeu o grande público.

Eu tenho boa lembrança da primeira edição da obra, devo confessar que não sou muito fá de novelas, e ultimamente tem surgido poucas novelas bem escritas. Pantanal é uma grande obra, os temas abrangendo as crenças e mitos do Pantanal são deveras interessantes, sem contar com a beleza natural do seu cenário, também o fato de terem gravado tudo no local, dá credibilidade ao elenco e à direção da obra.

Me chamou a tenção, a escolha dos atores, especialmente para gravar a primeira parte. A escalação de todos os novatos foi muito bem-sucedida, destacando personagens como Filó e José Leôncio. Também Guta e Juma, na segunda parte, todas deram e estão dando show de beleza e interpretação.

Sobre a troca, para a segunda parte, foi muito bem feita, sutil e artística. Trocar, por exemplo, a Filó por Dira Paes, foi muito apropriado, contudo deixou uma certa nostalgia, pois o que eu queria, e acredito que a maioria do público também, era que personagem como Filó, na atuação e beleza rara de Letícia Sales continuasse de algum forma, contudo a transição não causou prejuízo à obra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s